A MAIOR BLACK FRIDAY DE TODOS OS TEMPOS !



Descrição

Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras com significativas promoções em muitas lojas e celebra-se no dia seguinte à sexta feira do mês de novembro.
No Antigo Testamento teve uma celebração igual a esta. O povo judeu saia do Egito com ouro, camelos, animais, roupas, tudo o que era de valor na época. Uma grande multidão em multirao saiam cheios de toda a sorte de bens, comemorando e celebrando sua saída do Egito e o fim da Escravidão. 
Mais de 1500 anos depois aproximadamente, nasceu o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Ele nos convidou para nos arrependermos, pois era chegado o Reino dos Céus. Jesus falou desse Reino e confirmou aquilo que os profetas já haviam falado.
Com Jesus, o Reino de Deus foi estabelecido e ainda continua vivo e ativo, pois esse Reino jamais será destruído ou terá fim. Ele nasce em nossos corações e se mostra evidente em nossas ações e na nossa vida. 
Depois de 1500 anos após a saída do Egito, podemos celebrar a vitória de Cristo sobre a morte. Ele cumpriu a lei e agora nos convida a sentarmos e desfrutarmos da sua mesa e do seu banquete. O maior Black Friday é com certeza entrar no palácio real e no palácio celestial e de GRAÇA! SIM!, VOCÊ NÃO LEU E NEM ENTENDEU ERRADO! É DE GRAÇA MESMO! Você pode comer e beber, desfrutar a vontade. Se no Black Friday as lojas fazem descontos absurdos de 50 a 75%, algumas até 90%, Deus dá de graça para quem pedir e suas bençãos enriquecem e não nos traz dores nenhuma (Pv 10.22).
Então aceite o convite do Senhor e "vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite". Isaías 55.1.
Vai perder essa oferta? Vai perder essa oportunidade? "Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui hoje o dia da salvação". 2 Coríntios 6.2
Deus te chama e fala: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o seu coração. Hebreus 3.15

Aproveite a maior Black Friday de todos os tempos e saia com a salvação e um lugar garantido no céu!

Guilherme P Pinheiro.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário