PENSE EM COISAS BOAS

imagem extraída de: Quero Evoluir


Nas ultimas semanas, estive fazendo exames e indo aos médicos, nunca tive problema com isso, afinal, é melhor saber o que tem do que não saber o que tem, pelo menos é o que dizem.

Contudo, no decorrer de minha vida, tenho aprendido que a ignorância é  uma benção, afinal, anos atras doenças que existiam hoje, não faziam "tao mal" e isso é consequência de descobertas.

Não que as descobertas sejam ruins, afinal, é através delas que podemos ter mais qualidade de vida e viver mais, o que quero focar é no fato de que quando ficamos sabendo de alguma coisa e começamos a pensar muito nisso, então esse pensamento é o que vai nos guiar e determinar nossa forma de viver e nosso estilo de vida.

Por isso, a Bíblia é um livro cheio de relatos de outras pessoas, que viveram com problemas (iguais ou diferentes) de nós, e tudo foi escrito para o nosso aprendizado e para a nossa edificação, alem também para nos ensinar. Não é atoa que a palavra de Deus é proveitosa para: 'ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça". 2 Timóteo 3.16.

Nela também temos o consolo ao saber que podemos permanecer firmes na fé, pois muitos "irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos". 1 Pedro 5.9

Dessa forma, temos o conselho do Apóstolo Paulo para nos alegrar no Senhor e viver sempre alegre, para não ficarmos inquietos (preocupados), mas sempre entregarmos para Deus nossas preocupações, com oração, pedidos, súplica (pedido desesperado) e ação de graças, para que a paz que excede todo o entendimento que vem do Senhor Jesus, nos envolva e domine nosso coração, que aqui significa 'mente'.

E conclui no verso 8 de Filipenses 4 com a orientação:

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai". Filipenses 4:8

Portanto, pense em coisas boas e dessa forma, viveremos em paz !

Clica e Assista ao vídeo que gravei a importância de ter pensamentos bons

Guilherme P Pinheiro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário