INVEJA ENRUSTIDA

 

Já ouviu falar da inveja enrustida? Inveja branca? Macumba gospel?


Eu já usei esse recurso uma vez. Orei a Deus para que ele terminasse um relacionamento da menina que eu gostava, porque eu queria ficar com ela.

Coincidentemente, o relacionamento acabou, não sei se foi Deus que respondeu ou se foi o acaso da vida. Fiquei feliz, mas quando investi, ela me deu um fora e hoje é casada com outro cara 😬😰.

Desde então, nunca mais orei a Deus por um relacionamento, e já me convenci que vou ficar solteiro o resto da vida.

Há inveja enrustida em tudo. Você quer ser influencer? Famoso? Conhecido? Eu também já quis ser tudo isso e por favor, não queira ser. Porque? Pois bem...

Quando somos conhecidos, somos escravos das pessoas. Perdemos a nossa liberdade. Estar sob os holofotes é ruim e solitário, pois por trás dos aplausos há inveja e solidão. Inveja das pessoas e sua solidão.

Por trás dos comentários: "lindos, parabéns, etc", há inveja enrustida. Por trás da inocente pergunta: "Quais são as novidades? " Há um interesse mal intencionado de invejar a sua vida.

Depois de tantas frustações, aprendi as duras penas que o que de fato importa é fazer aquilo que está em I Coríntios 10.31: " Quer comais, ou bebais, fazei tudo para a glória de Deus".

E, acredite, Deus é glorificado quando, em oculto você ora. Quando em segredo você ajuda os outros, sem pedir nada em troca. Quando a única coisa que importa é a mensagem que você prega e não a sua imagem.

Ás vezes dá vontade de excluir todas as redes sociais. Interagir, postar e ver o que os outros estão fazendo dá muito trabalho e desgosto, afinal, sempre vai ter alguém melhor que você e fazendo o que você gostaria de estar fazendo, pois querendo ou não, a inveja sempre vai ser igual a foto desse post...

ALGUÉM TE DANDO UMA FACADA POR TRÁS, ESSA É A CONSEQUENCIA DA INVEJA ENRUSTIDA.

ASSISTA AO VÍDEO: COMO SE LIVRAR DA INVEJA ->https://www.youtube.com/watch?v=KmMLnHFzU2Y

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário