REALIZANDO O SONHO DE DEUS

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! Isaías 52.7

imagem do próprio autor



Imagina alguém que você ama. Esse alguém pode ser seu filho, sua filha, seu neto, sua neta, seu pai, sua mãe, sua esposa, seu esposo, seu amigo ou amiga. Não importa quem seja, se um dia você perguntar qual o sonho dela e tornar realidade o sonho dessa pessoa, o sentimento de gratidão será tão grande que essa pessoa fará qualquer coisa para te recompensar.


Se nós, seres humanos falhos, finitos, pequenos, temos uma reação, ao ponto de fazer qualquer coisa para agradecer ou agradar aqueles que realizam o nosso sonho, o que será que Deus fará por aqueles que tornarem seu sonho realidade?

E qual é o sonho de Deus? O sonho de Deus é esse: " que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade". 1 Timóteo 2.4 

No dia 16 de fevereiro de 2020, entre uma transição para achar o meu chamado, fui convidado a fazer um evangelismo na rua. O que presenciei é algo que jamais vou esquecer. Deus revelou ali na rua a sua glória e o seu poder. Pude presenciar que de fato os campos estão prontos e que as pessoas tem sede de Deus. Elas estão sedentas, esperando que nós vamos lá saciá-las. Pessoas largaram suas bebidas e jogaram elas fora e se renderam a Cristo. Jovens reconheceram o seu pecado, e como se fossem crianças recém - nascidas, agradeciam pela mensagem de amor que levamos e se renderam a Jesus. 

Não obrigamos ninguém, não falamos para ninguém que eles deveriam parar de fazer aquilo que eles estavam fazendo ou para parar de beber, muito menos dissemos que eles iriam para o inferno ou que estavam condenados, a única mensagem que levamos foi que Jesus é vida! Que Jesus nos ama e quer nos salvar! A única pergunta que fizemos foi: Posso orar por você? 

Um ato espontâneo, de jovens apaixonados por Cristo querendo compartilhar o amor de Cristo. Cada um contando sua história, se identificando com o próximo, trazendo-o para a realidade e mostrando que todos nós somos iguais perante a Deus e ele não veio para nos CONDENAR!, mas veio para nos SALVAR!

No dia 16 de fevereiro de 2020, foi dia que eu disse: Nunca mais vou falar que a igreja não me da alguma oportunidade, nunca mais vou dizer que não consigo servir o Reino. Nesse dia entendi o salmo 37.4 e tenho certeza de que aqueles que tornam o sonho de Deus em realidade, Deus os recompensa com bençãos inimagináveis, enchendo nossos corações de alegria, satisfação. Falar do amor de Cristo é algo que contagia, empolga, extasia.
Pregar não é apenas para algumas pessoas. Somos chamados para evangelizar! Todos nós fomos chamados para tornar o sonho de Deus em realidade, a única pergunta que existe é: Você está disposto? Deus vai a frente, ele é o nosso general, ele está conosco, não precisamos ter medo, pois Deus diz: "Não temas, mas fala, e não te cales; Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois o povo nesta cidade é meu". Atos 18:9,10

Fui chamado para falar do amor de Deus! E você também! 

Guilherme P Pinheiro.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário