O SEGREDO




Imagem extraída de: destructoid.com


Todos buscamos o segredo para o sucesso, felicidade, amor, paz. Então, entramos num rumo e trilhamos um caminho onde nosso objetivo é conquistar coisas e alcançar a realização de nossos sonhos, pois isto, em nossa mente, é o que de fato nos fará feliz. Porém, às vezes, nessa jornada acontece coisas que nos fazem duvidar. Vem as chamadas desilusões e começamos a perder as expectativas e a esperança. A incerteza nos atinge e o medo se aproxima, e as vezes até nos domina. Dessa forma, ficamos estagnados e paramos. Pensamos que parar é a melhor solução, deixa-nos mais confortáveis e ficamos nos sentido seguros. Todavia, quando chegamos a esse estágio, corremos o risco de cair na acomodação e somente após muitos anos nos daremos conta do que perdemos e do que poderíamos ter feito. 
O Salmo 37 é salmo de Davi. E o interessante dos salmos de Davi é que são mais do que poesias, são histórias de vida, experiências próprias que ele vivenciou e experimentou. Ele nos relata o segredo do sucesso da sua vida. Como ele conseguiu a sua fama? Como ele conseguiu tudo o que ele tinha? Sabe qual era o seu segredo? Aquilo que ele escreveu no verso 4 do salmo 37. "Deleita-te também no Senhor e Ele satisfará os desejos de seu coração". 
Se voltarmos alguns capítulos antes e abrirmos no penúltimo verso do capitulo 27, encontraremos a seguinte declaração: "Pereceria sem duvida se não cresse (acreditasse) que veria o bem do Senhor na terra dos viventes (nosso mundo)".  Alem de ter fé e acreditar que a sua vida não era um completo desastre; Davi escolheu se deleitar no Senhor, e não apenas isso, ele também cofiou em Nele.

Sabe o que acontecerá quando fizermos isso? Deus tudo fará.Que possamos fazer isso, e desse modo, seremos bem sucedidos e felizes. Esse é o segredo. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário