RESSUSCITE

Imagem extraída de JW.org

Celebre a pascoa, coma ovo, e se estiver muito caro, compre um bombom. O mais importante não é isso, e sim, estar com a família, festejar com os amigos. No judaísmo, esse é o momento de comemorar a sua saída (libertação) da escravidão do Egito. Para o cristianismo, é a celebração da ressurreição  de Jesus. 
E, nesse espirito de festa, vamos ressuscitar, ressuscite a fé, o amor, a esperança, a alegria, a compaixão. Num mundo caótico e egoísta, ressuscite a solidariedade, faça o bem. O que adianta ser santo na sexta feira santa e no decorrer do ano não é? Não sejamos hipócritas como os religiosos que discursam bonito. Ao invés de enganar, melhor agir com honestidade, transparência e bondade. Mais do que ovos e festa, a Pascoa é o momento de reflexão. Reflita e ressuscite os seus sonhos, faça ser possível, viva e compartilhe sua alegria. Chorai com os que choram e se alegrai com os que se alegram. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comments:

  1. Guilherme,adorei seu post. Parabéns!! Esse feriado da semana santa que antecede a Páscoa além de valorizado também é muito comentado entre mim e minha familia. Na sexta-feira estávamos falando que,infelizmente,muitas pessoas esquecem o real significado da Páscoa: O que tem a ver com coelhinho,gente?????? O povo anda muito ignorante,lamentável!

    ResponderExcluir