CONVERSAO

imagem extraída de: pulpito cristao verdade



"E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Não deis lugar ao diabo. Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo". Efésios 4.24-32


Conversão significa: se converter que significa transformar ou transformar-se, mudar de direção ou pesamento ou costumes ou visão. Se engana quem pensa que se converter é virar crente e frequentar uma igreja. Isso não tem nada a ver. O verdadeiro convertido é aquele que tem mudança de vida, aquele que antes era julgado pelas suas atitudes e agora também é julgado pelas suas atitudes, porem suas atitudes são diferentes. Ele era um ladrão e agora trabalha honestamente e não prejudica mais o outro. É algo que se vê e não se finge. Conversao é mudar de vida em tudo.
A mudança é necessário, todos nós precisamos nos converter, a salvação esta interligada com as nossas decisões, Deus nos julgara pelas nossas obras. Essa ideia de que apenas a graça é suficiente nos coloca em comodismo e isso esta errado. Precisamos sim fazer alguma coisa, precisamos dar frutos de arrependimento. Se não houver frutos não adianta nada. Até para que nossas orações sejam respondidas precisamos nos converter. Não tem nada a ver com virar crente, tem a ver com ser uma nova pessoa, uma pessoa transformada de modo que todos vejam a transformação. Isso é conversão. Veja a importância do TESTEMUNHO na vida cristã.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário