VAMOS TODOS PARA O INFERNO SE...

"Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu poder." 2 Tessalonicenses 1.9


imagem extraída de:www.pinterest.com


O inferno nada mais é do que a separação eterna  da presença de Deus. Alguns podem achar isso bacana, pois afinal a vida toda jamais acreditaram Nele. Porem, é necessário deixar claro que se na presença de Deus há alegria transbordante, logo no inferno não haverá. Se na presença de Deus há paz e descanso, obviamente que no inferno não terá. 
É só fazer a comparação: Se inferno é o lugar longe da presença de Deus (q entre nós aqui será um fato inédito já que Ele está em todo o lugar); então todos os privilégios de sua companhia não acompanharão os que estiverem no inferno. 
Pouco se sabe sobre o inferno, mas está claro que ele é para o diabo e seus seguidores  (Mt 25.41) e também que lá será um lugar de choro e ranger de dentes (Mateus 24.41). Mas, o mais importante é saber quem vai para lá e vamos todos para o inferno se não fizermos a vontade de Deus que é somente duas: A santificação e a gratidão. Nos matamos para cumprir leis e seguir preceitos e tradições religiosas, Deus não quer isso, ele quer santificação (1 Tessalonicenses 4.3-8; Hebreus 10.19-31) e gratidão ( 1 Tessalonicenses 5.18) A leitura da bíblia e a oração e até mesmo o jejum são apenas armas, formas de alcançarmos o objetivo de sermos santos e cumprir a vontade de Deus; pois se não cumprirmos seremos lançados no inferno (Mateus 7.21).
É preciso lembrar do inferno para temermos a Deus, pois com ele não se brinca. Colheremos tudo o que prantarmos e HORRENDA coisa é cair nas mãos do DEUS VIVO (Hebreus 10.31)
O inferno é real, se com a presença de Deus o mundo já ta uma catástrofe por causa do pecado, como você acha que será o inferno onde não haverá a presença de Deus e nenhuma intervenção ou ação divina? Posso não acreditar num lago de fogo, mas acredito num vale onde o mal impera e que o sofrimento e as dores não tem fim. Já sofreu ao ponto de desejar a morte? Desse modo será o inferno com uma grande diferença: Ali não haverá morte, apenas uma eternidade de tormento. Tormento físico e emocional, afinal o que é pranto e choro? 
Portanto, sejamos gratos e busquemos a santificação sem a qual ninguém verá o Senhor, senão vamos todos para o inferno.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário