A MAIOR BLASFEMIA DE TODOS OS TEMPOS 2

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência"; 1 Timóteo 4:1,2




imagem extraída de: YouTube


   Quando se acha que já se viu de tudo nessa vida, aparece uma heresia maior do que o templo de Salomão e eu não tenho nada contra o templo e sim contra as tradições arcaicas e as doutrinas feitas por homens que segundo Paulo são: "amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela" 2 Timóteo 3:2-5 e dos quais devemos nos afastas.
   Agora, aparece uma outra grande blasfêmia, maior do que todas, essa é sem duvida a maior blasfêmia de todos os tempos, aquela que devo dizer é o cumprimento desse texto acima citado. O Apostolo Valdomiro levou uma facada e quanto a violência sou absolutamente contra, mas falar que o sangue tem poder para curar? Pelo amor de Deus! Como podemos aceitar uma blasfêmia dessa? Ora VALDOMIRO, apenas o sangue de Cristo tem poder meu caro e seu sangue é precioso, ele nos limpa de todo o pecado e nos traz cura, mas não somente a cura física, mas também a cura espiritual que é a mais importante, pois isso nos salva e nos leva para a presença de Deus. Não há muito o que dizer, só não posso me calar diante desse fato e isso muito me entristeceu, que Deus tenha misericórdia do povo e que Deus me perdoe pelo que vou escrever aqui, mas era melhor ter morrido, pois talvez assim as pessoas veriam a mensagem mais claramente. 

   Que Deus nos desnude os olhos que o deus deste século cegou por completo e faça resplandecer a sua luz que destrói todas as trevas para que a unica coisa que possamos contemplar seja a glória de Deus. Que autoridade tem um homem para falar que seu sangue cura? 
   Que autoridade tem ele para falar que é igual a Cristo a ponto de dizer que estava dando sua vida por aquele povo? Está parecendo Satanás que disse que se assemelharia ao Altíssimo. Apenas o sangue de Cristo tem poder e devemos ter consciência de que muitos falarão para o Senhor que fizeram "grandes coisas" em seu nome e eles serão condenados, pois jamais conheceram a Deus. 
   Siga quem você quiser e te fazer melhor, mas eu seguirei a Cristo, mesmo sem ter onde reclinar a cabeça, pois somente ele tem palavras de vida eterna. Fiquem na paz, Deus os abençoe. E que Deus tenha misericórdia de nós.

Guilherme P Pinheiro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário