O CÉU QUE É O INFERNO

GUILHERME P PINHEIRO
IMAGEM EXTRAÍDA DE: fontefm.redefonte.com

       Porque você quer ir para o céu? Gostaria de ir para o céu mesmo sabendo que ele é sem graça, e que nele só existe eterna adoração?
      Talvez você queira ir para o céu porque não quer ir para o inferno.Ou porque quer andar nas ruas de "ouro", morar nas casas de pérolas, andar sobre os rios cristalinos e beber da água da vida.
      Também você queira ir para o céu só para comer do fruto da árvore da vida e então viver eternamente, ou você queira ir para o céu porque nele não há choro, nem morte e nem dor. Mas, e se o céu fosse um inferno? Você iria querer ir para lá? É claro que não.
     Antes de dizer se o céu é o inferno, quero dizer que a eternidade prazerosa só poderá ser vivida por aqueles que amam a Deus. Porque qualquer pessoa que quiser entrar no céu e não querer viver, ver e andar com Deus, esse não vai entrar. 
    Não importa quantas boas obras tenha feito, quantas orações foram respondidas. Só entrará no céu quem amar a Deus e querer estar com Ele. Porque no céu só haverá a presença de Deus, e nada mais que isso e se alguém não querer a presença de Deus esse viverá no inferno, mesmo estando habitando no céu. Porque "o que faz com que o céu seja céu, não são as coisas boas que existem lá. O que faz o céu ser céu é quem está lá. O céu só é céu porque Deus está lá. E o que faz o inferno ser inferno, não é o diabo,e sim o fato de Deus não estar lá. Porque se Deus estivesse no inferno o inferno deixaria de ser inferno, e se tornaria o céu.E se Deus não estivesse no céu ele deixaria de ser céu para se tornar inferno. Assim, o céu sempre estará onde Deus está, e o inferno sempre estará onde Deus não está". ¹ 

1- Anderson Reis

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário