À Procura de Deus



A. W. Tozer

Ó Deus, sê tu exaltado acima de tudo quanto possuo. Nenhum dos tesouros da terra será importante demais para mim, contanto que sejas glorificado em minha vida.

Sê tu exaltado acima de minhas amizades, pois decidi que estarás acima de tudo, ainda que eu tenha que ficar isolado e sozinho no meio da Terra.

Exaltado acima de todas as minhas comodidades. Ainda que isso signifique perder o conforto material e carregar uma cruz pesada, cumprirei o meu voto perante ti diariamente.

Sê tu exaltado acima de minha reputação. Faz com que minha ambição seja agradar-te, ainda que, em resultado disso, eu tenha de ficar na obscuridade e o meu nome seja esquecido como um sonho passageiro.

Levanta-te, ó Senhor, e ocupa o lugar de honra que a ti pertence, acima das minhas ambições, acima de meus gostos e desprazeres, acima de minha família, de minha saúde e até de minha própria vida.

Que eu diminua, para que tu sejas exaltado; que eu desapareça, para que tu sejas elevado mais mais.

Usa me como usaste o jumentinho, entrares em Jerusalém, e deixa-me ouvir as crianças te glorificarem: "Tanto os que iam a ante dele como os que vinham depois clamam: Hosana! Bendito o que vem em nome Senhor! Bendito o reino que vem, o reino de Davi, nosso pai! Hosana, nas maiores altas!" (Mc 11.9,10.)



COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário