CAINDO POR CAUSA DA GLÓRIA DE DEUS

imagem extraída de: https://bibliotecadopregador.com.br/pano-de-fundo-historico-do-apocalipse/

E os levitas, juntamente com os sacerdotes tocando as trombetas, e diziam: Ele é bom e  a sua misericórdia dura para sempre, e eis que a casa do Senhor se encheu de fumaça, se encheu da gloria de Deus, e não podiam mais se conter em pé e nem desempenharem mais seu serviço, por causa da gloria de Deus que enchera o templo. 2 Crônicas 5.13-14.


Ah! Quando leio esse tipo de texto, me pergunto: Porque não acontece isso hoje? Hoje, temos o privilegio de ter o Espírito Santo dentro de nós, mas porque parece que não existe mais glória de Deus? 

Será porque ficamos tão acomodados com a presença em nós que relaxamos? Estamos tão satisfeitos com a ideia de que temos acesso livre a presença de Deus que não o buscamos com mais intensidade e nem levamos a sério a vida cristã?

Perdemos a essência da adoração, Deus é para nós amigo, pai, salvador, pastor, luz, abrigo, e inúmeros títulos, e nos esquecemos do titulo mais importante acerca de Deus: ELE É DEUS !

Quando entendermos que Deus é Deus, então o adoraremos na beleza de sua santidade. Nos lembraremos que glória e majestade estão diante dele, força e formosura estão em seu santuário. Ele está vestido do arco íris e tem todo o mundo na palma da sua mão.

Que possamos servir ao Senhor com alegria e celebrar á Ele com louvor e gratidão. Que possamos não nos embriagar com vinho, mas nos encher do Espírito Santo.

Ah ! Que possamos ser consumidos pela glória de Deus! Ver a sua face, cair diante de sua presença e ser consumido pelo seu olhar por causa da sua glória e de seu poder.

OH SENHOR ! FAZ DE NOVO EM NOSSOS DIAS ! ENCHE AS NOSSAS CASAS, ENCHE AS NOSSAS IGREJAS, ENCHE AS NOSSAS VIDAS,  COM A TUA GLÓRIA DEUS !

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário