MILAGRES NÃO EXISTEM


Antes de começar a me criticarem, por favor leiam todo o artigo e vocês entenderão o porque do tema.

Nós seres humanos, queremos o sobrenatural e por causa disso nos aproximamos de Deus ou colocamos nossa fé em imagens, objetos, etc. Se a pessoa for muito religiosa, ela fara promessas inúteis para conseguir alguma benção barganhando com o divino e as vezes como se fosse um milagre o corpo ou a vida da sinais que nos fazem acreditar que aconteceu um.

Mas, milagres não existem. Toda ação tem uma reação, dificilmente vai cair do céu, dificilmente acordaremos ricos sem trabalhar ou apostar, não teremos carro se olharmos apenas a concessionaria e deseja-lo. Até para cura de doenças precisa tomar atitudes. A mais simples de todas: Ir no médico, depois comprar os remédios, seguir o tratamento adequado e por ai vai.

Não acredito em milagres que caiam do céu, a própria Bíblia também não acredita. Ela sempre mostra uma ação antes da ação divina. A criação por exemplo, Deus falou e ai então aconteceu, ate a criação teve uma ação e não veio do nada, ate mesmo se a teoria do Big bang fosse comprovada como verdade, descobriríamos que houve uma ação antes da explosão. Jesus curava, mas antes perguntava se a pessoa queria aquilo e se ela tinha fé. E fé é um salto no escuro, é a certeza daquilo que se espera, mas é a prova (ação) daquilo que não se vê, isto é, exige uma atitude.

Quer um milagre? Seja um milagre. Faça o milagre acontecer! Eu acredito no milagre da vida onde por trás da gestação tem um Deus criador agindo e que precisa de todo um processo de atitudes humanas para que ela aconteça, a vida também não vem do nada. Deus abriu o mar, todavia, um vento forte passou por ele para que ele abrisse, houve causas físicas, químicas e meteorológicas para que o mar se abrisse, ele não abriu porque Moisés levantou o bastão, ele não abriu do nada.

A cura da doença precisa de uma ação, a mulher tocou na veste, Jesus tocou nos olhos, Jesus puxou o paralitico e disse para ele andar, Jesus morreu para nos dar vida.

Viu? Não vai cair do céu, Jesus falou que se crermos veremos a gloria de Deus, então faça o milagre acontecer!!!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário