VEM SENHOR JESUS!?




imagem extraída de:palavraempratica.com.br

"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus". Apocalipse 22.20


   Muitos gabam-se em dizer: Maranata! Ora vem Senhor Jesus. Muitos anseiam pela sua volta. Mas será que o dia da volta de Cristo será assim tão bom? Você está preparado para dizer: Maranata, Vem Senhor Jesus?
   O dia do Senhor será um dia de juízo! A graça haverá se dissipado e o Juiz de toda a terra virá para julgar as nações. Não haverá misericórdia nesse dia, o que se arrependeu se arrependeu e o que viveu em pecado morrera neles. A condenação de todos aqueles que não creram será pior do que o inferno, será o lago de fogo.
   A bíblia diz que o dia do Senhor será como fogo que consumirá os adversários e somente os que temeram o seu nome é que haverá esperança. (Ml 4) Pedro diz que o "Senhor não retarda a sua vinda, mas ele é longânimo, pois não quer que ninguém se perca, mas que todos venham ao arrependimento". (2Pe 3.9)
   A vinda do Senhor será boa, somente para aqueles que creram e viveram segundo a vontade de Deus. Os que praticaram a iniquidade em toda a sua vida será condenado. 

   Até mesmo aqueles que creram um dia e que por algum motivo deixaram o caminho serão condenados, e quem pensa que ter o nome no livro da vida é algo permanente está totalmente enganado; pois somente Deus tem acesso e ele pode riscar o nosso nome do livro da vida (Sl 69.27-28 e Ex 32.33) e só entrará no Reino de Deus aqueles que tiverem seu nome escrito no livro da Vida (Ap 20.15).
   Portanto, quer realmente dizer Vem Senhor Jesus!? Que possamos refletir em nossas vidas e que ao examinarmos a nós mesmos para que o Senhor nos de a recompensa da coroa da vida (Tiago 1.12)


Guilherme P Pinheiro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comments: