AS COISAS MUDAM



imagem extraída de: Tudo que te faz perder tempo, te faz perder oportunidades também. - Cecilia Sfalsin

Faz tempo que andava com Bíblia embaixo do braço para parecer importante. As coisas mudam, pensamentos novos se reformulam, amadurecemos.

Faz tempo que pensava em Deus como um ser mistico, agora sua aparência é mais bela e bem mais realista; ao mesmo tempo que o imagino no trono, também o vejo lavando meus pés.

Faz tempo que petições acabaram, pedir não é orar. Em relação com o divino faço minhas palavras as mesmas de Davi "Meus desejos não Te são ocultos. Tudo o que sinto e quero está diante de ti" Salmos 38.9; pois aprendi que Ele tudo sabe e que nunca me deixa só. Tem sido meu amigo fiel e posso confiar nele.

Faz tempo que ir a igreja era para querer algo ou fazer algo. O templo agora é apenas para não deixar de congregar tornando-se obediente e porque prefiro estar na casa do Senhor por um dia do que habitar nas tendas da impiedade.


Faz tempo que eu queria ser pastor. Agora não quero mais, se um dia receber algum convite para levar a palavra de Deus há alguém ou atrás de um púlpito, examinarei a mim mesmo e verei se posso assumir tão grande responsabilidade.

Tudo muda, e Deus renova todas as coisas. Até sua palavra e suas misericórdias se renovam a cada manhã. Mudar é preciso, não podemos ser crianças para sempre!


Guilherme P Pinheiro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário