UMA QUESTÃO DE PERSPECTIVA

"COMO IMAGINOU EM SUA ALMA ASSIM SERÁ" PROVÉRBIOS 23.7

imagem extraída de: www.novaperspectiva.com


    Provérbios de Salomão, um homem que para muita gente foi um devasso segundo sua maneira de viver. Contudo, ele foi o mais sábio que já existiu e sua vida não pode ser julgada conforme julgamos. Ele fez tudo com sabedoria, e como todo o sábio conclui ele também concluiu que a vida não tem sentido e poderá algum de nós dizer ao contrário? Tudo o que ele fez foi embasado e fundamentado; ele não era insano. 
    Salomão era sábio e inteligente e usou essas duas características muito bem. Seu reinado teve paz por causa de suas alianças e todo o mundo e todos os reis e rainhas vinham ter com ele para ouvir sua sabedoria.
   Tudo é uma questão de perspectiva, ele imaginou em sua alma uma vida sem sentido porque tudo o que ele fez acabou e virou tédio. Não havia mais novidade em sua vida, só trabalho. Seu coração provou de tudo, porem estava insatisfeito o que levou-o a escrever "o coração do homem nunca se satisfaz" Pv 27.20. Mas ele sabia que podia viver sua vida toda lamentando ou com algum proposito e e ele escolheu ser feliz por mais inconsequente que isso soe. 
    A vida é uma sucessão de fatos sem sentido realmente e ninguém pode questionar isso, contudo, podemos escolher viver ou lamentar e isso dependera do modo que enxergamos a vida.
Se ta difícil, saiba que existe ESPERANÇA. Clique aqui e confira o artigo.

Guilherme P Pinheiro 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário