SEJAM ABRAÇADOS!


GUILHERME P PINHEIRO.


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11.28-30

imagem extraída de: www.vagalume.com.br

   O convite está aberto. Seus braços jamais estarão encolhidos para não poder salvar e suas mãos jamais fechadas para não abraçar. (Isaías 59.1) Ao contrário, todo dia ele estende suas mãos a nós o que ele declara que somos: "rebeldes e contradizentes" (Isaías 65.2 e Romanos 10.21). Suas misericórdias não tem fim e se renovam cada manha (lamentações 3.22-23). Por isso venham! Diz ele: "Vós que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, tudo de graça".

   Ah sim! Sua graça! Ela nos basta, por ela somos salvos (Efésios 2.8). Então aproveitem. Busquemos a Deus enquanto ainda há tempo e o podemos achar e quando ainda ele esta perto. (Isaías 55.6) Não deixemos para encontrá-lo como juiz. Vamos encontra-lo enquanto ainda é Pai.

   Qual é o tempo? O tempo é hoje e não amanhã. "Hoje é o dia aceitável. Hoje é o dia da salvação". (2 Coríntios 6.2).

   Venham até ele e sejam abraçados!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário