O DEUS DA BÍBLIA

 imagem extraída de: institutopadrekentenich.org

O Deus da Bíblia não é um Deus de proibir coisas. Ele é um Deus da liberdade, da alegria e da paz. Quem tem a visão de Deus como aquele que não aceita nada e nos castiga em tudo e que se alegra com o nosso sofrimento e que exige de nós sermos espirituais sem cometer pecados, erros ou falhas não o conhece e jamais o conheceu.
O Deus da bíblia, é um Deus q não convive com o pecado, mas perdoa os pecados. Ele é um Deus q não exige espiritualismo e sim busca de santificação. Que não exige santidade, mas sim arrependimento sincero e verdadeiro todo o dia até a morte. Ele não exige autoconfiança e sim humildade e que faz tudo o que é necessário para provar ao ser humano sua existência para que este venha a crer Nele e o ter como Senhor e o reconhecer como Salvador e único Mediador entre Deus e os homens.
Deus não precisa de títulos, pois já tem os seus próprios. Não precisa de imagens, pois ja disse que é Espírito. Não necessita de superstições; pois é só se achegar e orar que ele ouve e atende ao pedido de todos aqueles que pedem conforme a sua vontade.
O céu, a morada do Altíssimo, é somente para pecadores arrependidos que dependem somente de sua graça e creem em sua misericórdia. Aos que se acham salvos, puros e santos (como os fariseus) so lhes resta o inferno.
Por isso, o Deus da Bíblia é grande demais para perder tempo com coisas fúteis, superstições baratas, obras superficiais. Ele busca corações vazios para preencher, espíritos sedentos para o adorar, almas dispostas a se entregarem 100% perdendo o corpo para viver eternamente. 

Guilherme P Pinheiro.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário