TUDO O QUE SINTO NO MEU CORAÇÃO

IMAGEM EXTRAÍDA DE: es.forwallpaper.com

  Por muito tempo eu sonhei, sonhei em me tornar muitas coisas, porém algumas coisas aconteceram que não sei dizer ao certo como aconteceu que me paralisaram e me fizeram ficar num mundo cheio de fantasias de todos os tipos, de ilusões, egoísmo e desejos superficiais.
  Lembro-me de estar sentado à uma mesa, estava estudando a bíblia, quando de repente veio como um sururu aos meus ouvidos de uma voz doce e suave falando ao fundo do meu coração que eu seria um grande líder, influenciaria muita gente, estaria liderando vários eventos, dando varias palestras, pregando, ensinando, sorrindo e chorando. Aí as frustrações chegaram e veio às decepções, a falta de reconhecimento e a falta de sentido do porque estar estudando e se aprimorando. Veio as magoas, as crises existenciais e o desanimo. 
  Para não sofrer escondi-me no meu mundo solitário, apegando-me aos meus sonhos mais profundos. Isolei-me e tornei-me um mero espectador da vida, um observador nato de todas as coisas. Por inveja talvez, não sei direito, usei tudo o que aprendi somente para criticar, e eu critiquei muita gente, meti o pau em muita coisa errada, magoei muita gente, ofendi muitas pessoas, mesmo sem querer, só piorei as coisas.
  Orgulhoso, vivi a minha vida por mim mesmo e camuflei minha dor em “prazeres” que encontrei e descobri. Cabisbaixo e quieto; vi momentos espontâneos e inesquecíveis passarem sem aproveitá-los. Pessoas, colegas, amigos e conhecidos, começaram a conquistar coisas, realizar sonhos, crescer e eu ali, só vendo a vida passar sem sequer correr o risco de vivê-la como ela merece ser vivida. Talvez possam me perdoar um dia por todos os erros que cometi. Talvez eu tenha mais uma chance, afinal, todos merecem uma segunda chance. Hoje começo a compreender que não podemos fazer nada sozinhos, mas do que isso adianta? O povo não sabe o que significa misericórdia e nem sequer sabe o que é compaixão, podem saber o significado literal da palavra, porem não fazem e nem praticam.
 Olha eu aqui outra vez começando a criticar, não posso evitar, a algo em mim que me instiga, me incomoda, não consigo me calar em determinadas situações. Sou um tolo segundo a bíblia que diz que é melhor ficar calado do que falar. Contudo, isso é um desabafo, porque só assim sinto-me melhor, escrever me proporciona paz, mesmo sabendo que a aflição vai voltar, a ansiedade não irá me deixar. Enquanto caminho nessa vida tento descobrir uma cura interior e vou dando o meu jeito numa terapia e esperando acordar curado de uma forma sobrenatural.
  Disseram-me uma vez, para não dizer que os dias antigos foram melhores do que os dias de agora, sei também que eu não deveria olhar para trás, mas as vezes perco o foco (se é que eu já não perdi) e essa deve ser a explicação de eu estar afundando, e se é apenas os meus pecados que impedirão de Deus me ouvir, clamarei desesperadamente à Ele e direi: Salva-me Senhor porque sou teu. E por falar tudo o que sinto no meu coração, sei que ele irá me ouvir, porque um coração quebrantado e contrito, Deus não desprezará.


GUILHERME PARADA PINHEIRO

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário