NASCI DE NOVO !!!

GUILHERME P PINHEIRO

imagem extraída de: kellysinaraescolhida.blogspot.com 


Vinte e oito do mês de setembro do ano de dois mil e três é o registro em ata oficial da minha confissão publica sobre o reinado do Senhor ao meu coração. Contudo, minha verdadeira conversão aconteceu dentro de um quarto, com uma bíblia pequena e as folhas já rasgando. Não! ela não estava empoeirada mofando em uma estante e nem tinha o costume de levá-la debaixo dos braços. Era apenas eu e o autor das escrituras. Sim! foi um encontro pessoal, um encontro que mudou minha vida. Como sempre acontece, a transformação foi evidente. O mentiroso parou de mentir. Quem se sentia sozinho agora tinha um amigo leal e verdadeiro pronto para conversar, sair e festejar em todos os momentos. Quem se sentia angustiado sentiu a plenitude da paz: A PAZ QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO e o consolo.
  Depois disso, foi uma transformação diária, de glória em glória. Queria conhecer mais meu amigo e lia atentamente; pesquisava intensamente e estudava sem parar. O texto no qual se encontramos? 1 Samuel 16:7 que diz: "Não atentes para a sua aparência e nem para a sua estatura: O Senhor não vê como o homem vê. O homem vê aquilo que esta diante de seus olhos, mas o Senhor olha o coração". E, desse modo, a rendição foi total. Prostrei-me aos pés daquele que merece glória e honra para todo o sempre. Sentia-me incapaz de olhar para cima ou de pronunciar alguma palavra até que ele estendeu a sua mão para mim e disse: Não temas, eu sou contigo. Não te assombres, eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça Eis que envergonhados e confundidos serão aqueles que se indignarem contra ti e os que pelejarem contigo perecerão.
  Portanto, nasci de novo, e como uma criança fui cuidado (e ainda continuo a ser cuidado) pelo Pai que é inteiramente AMOR e suas misericórdias duram para sempre e se renovam a cada manhã.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário