UM ENCONTRO QUE TRANSFORMA VIDAS

GUILHERME P PINHEIRO
ISAÍAS 6.1-13

Imagem extraída de: eccsantuarioassuncao.blogspot.com

      Particularmente, gosto muito de falar acerca desse tema. Gosto porque vejo que todos os personagens da Bíblia que se encontraram com Deus; tiveram suas vidas transformadas, e não existe absolutamente ninguém que venha se encontrar com o Senhor e não seja transformado.
      Assim como Isaías, que teve um encontro com o Rei da glória, nós também temos essa transformação após nos encontrarmos com o Senhor. Sentimos nossa pecaminosidade e então nos arrependemos. 
      Na presença de Deus, até mesmo os serafins (Os seres espirituais mais horripilantes em fisionomia que existem) encobrem os seus rostos por causa da resplendorosa glória de Deus. Com isso, fico pensando: Como nós, meros mortais, iremos adentrar na presença Dele com a cara levantada e nariz empinado exigindo-lhe alguma coisa? Nos equivocamos ao acharmos que podemos exigir algo do Todo Poderoso, cuja presença é Santo, Santo e Santo. 
      Por isso, este encontro que transforma as nossas vidas nos faz olharmos com o verdadeiro olhar de quem nós somos e quem Deus é e que é impossível nos encontrarmos com Ele e continuarmos sendo as mesmas pessoas. Se houver algum relato de não transformação, deveras, esse encontro não aconteceu, pois se realmente acontecer, isso mudará tudo.
      Só o encontro com Deus transforma vidas. Esse encontro transformou a vida de um homem pagão e leviano e malévolo chamado Nabucodonosor. (Daniel 4.37). Fez de um enganador ser honesto e humilde (Gênesis 32.28). Um inconsequente ser um rei respeitado (Salmo 51.10) e um assassino em série ser o maior apóstolo de todos os tempos (Atos 9.10-20).
      Portanto, existe um encontro que transforma vidas, e esse encontro é com o Senhor, o nosso Deus, Jesus Cristo, que não apenas tem poder de transformar a água em vinho, como tem poder de transformar seres humanos medíocres em grandes servos, profetas e seguidores dele. E você? Já teve esse encontro? O Senhor te espera.
Que Deus nos abençoe em nome de Jesus. Amém.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário