O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR

GUILHERME P PINHEIRO
imagem extraída de: vitorhigor.blogspot.com

“Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios”.
Salmos 84.10

        Palavras verdadeiras essas que encontramos aqui. Uma prova viva de veracidade para aqueles que duvidam da verdade das escrituras. Eu posso não ter saído muito por aí, mas por onde já andei, experimentei essa verdade. Já fui a bares, já fui a baladas, já fui a shows gospels e seculares. Já fui ao teatro e ao cinema e ainda faltam muitos lugares para eu ir, mas nenhum desses lugares compara-se ao fato de estar na casa de Deus. 
        É claro, que presença de Deus não se limita a congregações e templos. Deus manifesta-se onde quer e como quer, ele é Deus. Todavia, creio no poder abençoador Dele quando disse a Salomão que sua glória habitaria o templo para sempre (2.Crônicas 7.15-16). Assim sendo, como diz aquela musica bonita: O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador e realmente vale à pena estar um dia na presença de Deus do que em outro lugar mil. 
       Pois em qualquer outro lugar, passa a hora e começamos a ficarmos afoitos para irmos embora, agora, na presença de Deus, quanto mais a intensidade, menos vemos a hora passar e por tal motivo a eternidade com Deus será sensacional.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments: