COMO ASSIM ESSA CASA É A SUA CASA?

Por: Guilherme P Pinheiro


imagem extraída de: www.youtube.com

"Você é bem-vindo aqui, a casa é Sua, pode entrar. Me esvazio de mim. Sopra o Teu vento aqui, Toma o Teu trono , vem reinar. Nós queremos Te ouvir. Essa casa é Sua casa, nós deixamos ela pra Você, Jesus. Apareça, que o Teu nome cresça, enche este lugar. Apareça, que o Teu nome cresça, vem me incendiar.  Tu és o morador Jesus, vem Jesus, pode entrar Jesus, mude todas coisas de lugar Jesus"


Essa é apenas uma parte da música A casa é sua. Ok, talvez esses compositores nunca leram a bíblia. Como assim essa casa é a sua casa? Seja essa casa nós; templos do Espírito Santo ou seja essa casa o Templo (a igreja), Deus é o dono dessas duas casas, independente de nós querermos ou não. Ele não precisa ter permissão para entrar. Toma o teu trono? Como assim? o trono de Deus está para sempre no céu, e Ele faz o que quer! (Salmos 103.19). 
Somos templo do Espírito, quem destruir o templo de Deus, Deus o destruirá (1 Coríntios 3.17), e o templo, Deus declarou que: "Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias". (2 Crônicas 7.16)
Sim, entendo sobre aquela questão de permissão, mas não podemos cantar para Deus assumir o seu trono e nem que nós damos permissão para Ele entrar. A casa de Deus, seja nós ou o templo, SEMPRE será de DEUS!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comments: