DIGO NÃO E NEM CREIO NO JESUS DOS MILAGRES

GUILHERME P PINHEIRO.

  imagem extraída de: noticias.gospelprime.com.br   

        Não, eu não acredito no Jesus dos milagres; pois para mim, esse Jesus que cura todas as pessoas sem exceções em qualquer hora e lugar não é o Jesus que eu conheço ou que a Bíblia mostra. Não creio no Jesus que livra os homens do sofrimento e não acredita na capacidade dos medicos, psicologos e especialistas formados, afinal, ele mesmo disse que os doentes precisam de medico. Não acredito no Jesus que só faz o bem e que é sempre educado, porque pelo que eu bem o conheça, "ele é um Deus que se ira todos os dias" (Salmos 7.11) e ele (Jesus) mesmo declarou: "Ó geração incrédula, até quando sofrerei por vocês?" (Mateus 17.17). 
        Não, eu não acredito no Jesus que não faz justiça, que ampara só os ricos e esquece dos pobres ou o Jesus que faz alguma coisa para receber glória, fama e dinheiro, porque o Jesus que a bíblia mostra é o Jesus que veio para os pobres e os cativos e que disse que dificilmente os ricos entrariam no reino dos céus e que nunca, jamais fez alguma coisa por fama ou glória. 
      Sim eu creio no Jesus que se recusa a transformar a pedra em pão, que se recusar a se jogar do pinaculo do templo mesmo sendo o Filho de Deus e tendo os anjos em seu total dominio, porque está escrito para jamais tentar a Deus ou desafiá-lo em alguma coisa ou proposta. Creio no Jesus que se preocupa e busca as recompensas eternas e celestiais e que recusa-se a se dobrar para ter todos os tesouros do mundo e a gloria deles e que ordena aos seus seguidores a buscar os tesouros do ceu e não da terra. Creio no Jesus que disse: "No mundo tereis aflições", no Jesus que não nos livra do sofrimento, mas está conosco no sofrimento. Que não cura as doenças fisicas, sem antes curar a alma do pecador e que não realiza milagres toda a hora ou em todo o lugar, mas cura só os que realmente se arrependem e quando cura, ordena: "Não fales a ninguem". Creio no Jesus que ordena a carregarmos a nossa cruz, a negarmo-nos a nós mesmos e que manda amar os nossos inimigos, fazer bem aos que nos odeiam e orar pelos que nos maltratam e nos perseguem. Creio no Jesus da cruz, que não ordenou a nenhum anjo para salvá-lo, que cumpriu a vontade do Pai que é boa, perfeita e agradavel, mesmo que envolva sofrimento e morte. Creio no Jesus que na cruz perdoou os pecadores e que apos sua ressurreiçao ordenou a ir em todo o mundo e pregar o evangelho e a testemunhar sobre seu Nome e que ao sofremos exultarmos e alegrarmo-nos porque nossa recompensa não é dessa terra,mas é a celestial, por isso, digo não ao Jesus dos milagres e nem creio nesse deus, porque o meu Deus e o meu Jesus é o Jesus da cruz, do sofrimento, da mansidão, do dominio proprio e da generosidade, sem egoismo e sem fama ou gloria. Assim, digo não ao Jesus dos milagres e sim ao Jesus da cruz e tambem te convido a crer no Jesus da cruz e dizer não ao Jesus dos milagres.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments: