SOMOS TODOS PECADORES

PORQUE TODOS PECARAM E DESTITUÍDOS ESTÃO DA GLORIA DE DEUS. ROMANOS 3.23



imagem extraída de: setimodia.wordpress.com


          Sim, eu e você somos pecadores, não importa se frequentamos uma igreja evangélica ou se aceitamos Jesus como Salvador e Senhor, ainda continuamos pecadores e sempre seremos pecadores. 
          Deus não busca pessoas santas, ele não veio para salvar os sãos, mas veio para os doentes. Se você não é pecador e nem peca mais, então você não precisa de Jesus e ele não precisa de você. Mas isso é impossível, porque todos nós somos pecadores e nenhum de nós somos santos. Não somos melhores do que os impios. Não somos os donos da verdade e muito menos estamos na religião verdadeira. Não há nenhuma diferença entre crente e católico, porque assim como eles tem seus ídolos nós também temos. Não adoramos e nem veneramos Maria, mas adoramos a Bíblia e ai daqueles que questionarem ela. Não fazemos procissão, mas fazemos a marcha para jesus (como se Jesus precisasse de uma marcha). Sim, assim como o sincretismo religioso cegou as outras religiões também cegou o cristianismo e não há nenhuma diferença.
          Você é crente? Grande novidade dizia Tiago, o diabo também é, e mais, o diabo não somente crê como também estremesse. Ele conhece a Bíblia como qualquer um e conhece Deus como ninguém. Ainda está se orgulhando? Acha que é melhor do que as outras pessoas e pensa que é o (a) único (a) que possui a fé verdadeira e que irá para céu? Meu amigo (a), não seja como aquele fariseu de Lucas 18.9-14 que se achava melhor do que o publicano, só porque ia para o templo e fazia práticas religiosas; porque se você for como o fariseu, jamais você será aceito (a) por Deus. mas, sim seja um publicano, aquele que não ia ao templo todos os dias, aquele que vivia sua vida não baseado em praticas religiosas e mesmo assim conhecia a palavra de Deus, aquele que fazia coisas que para o fariseu era... Absurdas, e quer saber uma coisa? Sim o publicano foi justificado e salvo por Deus. 
          Porque Deus não quer praticas religiosas, não quer farisaísmo e nem radicalismo, proibindo tudo de fazer, de assistir e de beber, mas Deus quer arrependimento, aquilo que o diabo não tem, aquilo que te diferencia dos outros, aquilo que te justifica e que faz Deus te chamar de filho (a). Sim, Deus não quer super - crentes, ele quer pecadores dispostos a cada dia buscar a santificação (mas eles não são santos e muito menos perfeitos). Deus quer que busquemos a santificação e que vivemos uma vida em prol a perfeição, a maturidade. E se errarmos? Todos erram. E se pecarmos? Todos pecam, contudo, Deus sempre estará disposto a perdoar, a apagar o pecado.
          Entretanto, não pense que Deus é bobo, o perdão de Deus só acontece quando você confessa e deixa o pecado e peca não por que quer, mas porque esta em sua natureza. Não se esqueça. TODOS NÓS SOMOS PECADORES e foi por todos nós que Jesus morreu, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 


                                                              
                                                              GUILHERME P. PINHEIRO

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário