COMPARTILHE ESSA BENÇAO



   VIDA CRISTÃ E O CRISTÃO é um livro de estudo bíblico que busca o significado do que é viver a vida cristã e busca entender um sentido para as práticas religiosas. Começou com um pequeno esboço de um garoto curioso que buscava excelência no seu serviço ao Mestre e que dessa busca acabou confirmando verdades das quais desde então só havia dúvidas.
  Após um entendimento mais aprofundado das práticas religiosas, fez sentido ir para a igreja, ler a bíblia, orar, jejuar,etc. Contudo, descobriu-se uma lição bem mais importante do que essas práticas, algo que já tinha dito os apóstolos; demonstrado os profetas e consumado por Cristo: O amor! A maior de todas as leis, ou melhor dizer: Quem pratica o amor cumpriu a lei e todos os mandamentos. Assim, ficou claro que os afazeres do dia a dia, conhecido pela maioria como práticas religiosas, é nada menos do que pequenas atitudes de obediência e demostração de amor ao Mestre que nos amou primeiro e portanto fica claro que tudo acaba em Cristo. 
  Dessa forma, foi escrito com o intuito de se expor nos púlpitos das igrejas, nas Escolas Bíblicas, nos Estudos Bíblicos,em pequenos grupos de estudo e para uma leitura diária como um simples devocional para que todos tenham um entendimento melhor sobre a trajetória e o dever do cristão na nova vida com Cristo e suas responsabilidades como filhos de Deus. A clareza e a simplicidade do livro e da forma humilde de como foi escrito e até mesmo a forma de sua escrita e leitura convida os leitores de todas as idades à darem as mãos e juntos amarem a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.







QUE DEUS TE ABENÇOE.

GUILHERME P.PINHEIRO

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

.

0 Comments:

Postar um comentário